sexta-feira, 25 de março de 2011

Amigos são...

pessoas na qual você pode confiar seus segredos mais mortais, você pode compartilhar sentimentos, você contar sempre; nos bons e mals momentos.

Bem, mas é preciso saber quem são seus amigos, eles podem, simplesmente, ficar chateados e contar os seus segredos para quem bem entender!

Amigos são aqueles no qual você briga e logo depois faz as pazes, é aquele que você vai se lembrar até em sua morte; é aquele que você terá a plena certeza que nunca te magoaria.

As vezes, penso: "Acho que amigos não existem, e sim, colegas com quem compartilho coisas nas quais não tenho com quem me espressar."
Mas, eu sei que estou errada, os meus melhores amigos, com certeza, são: Minha mãe e meu pai.

As mães são do tipos de amiga que você, se for menina, pode contar que ela vai te entender PERFEITAMENTE. Agora, se for menino, ela logo dirá: "Vá falar com o seu pai".
As mães, quase sempre, são compreensivas, companheiras, alegres, brincalhonas e amoras com seus filhos. Esse é o tipo de amigo(a) ideal.

Os pais são do tipo de amigo mais robusto, duro, firme em suas decisões. Quase nunca acha que está errado, mas na maioria das vezes, está.
Os pais não são no tipo de amigo certo para desabafar e contar as coisas, dar suas proprias opiniões para ele escutar. Ele irá ficar em silêncio e soltar alguns sons como: "HUM... AHAM..."

Ou seja, amigo, Amigo MESMO, AMIGO VERDADEIRO; raramente se encontra. Se por acaso você encontrar, não jogue fora essa oportunidade de se fazer um ótimo amigo a essa pessoa também, pois carinho, apenas recebemos de quem nos damos.

Um comentário:

  1. Eu encontrei duas ^^ ... amo muito as duas , nos conhecemos a mais ou menos 8 anos ...dou muito valor a amizade delas e sei que elas tbm dão a minha *-*
    bjs Bruna e Camila

    ResponderExcluir